NOTÍCIA DE TURMA: CHOCOLATE QUENTE E AMOR

em Notícia de turma

Já pensou como seria se você voltasse do período de férias e fosse recebido com chocolate quente e bolachas? Assim foi a acolhida das turmas do 2° ano A e B da Prof. Rô! Ela preparou uma linda mesa para as crianças das turmas que ficaram impressionadas de ver o gesto da professora.

Todos ficaram imensamente felizes e gratos, abraçaram a prof e diziam o quanto estavam empolgados. Passaram toda a manhã e tarde se servindo dos quitutes que ganharam. Teve criança que estava grata duas vezes, pois como não tinha conseguido levantar a tempo de tomar café, estava preocupada em ficar com fome até a hora do lanche. Quando viu a surpresa logo correu contar… Deus, realmente, é perfeito e detalhista em tudo!

Turmas: 2° ano A e B

Professora: Rosana