Cultura do Reino: Saiba um pouco mais

 Em Notícias

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação
da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa,
agradável e perfeita vontade de Deus.

(Rm 12:2)

A Escola Grace trabalha para transmitir a cultura do Reino e a educação com princípios e valores aos alunos para que eles estejam preparados e capacitados para tornarem-se agentes de transformação da sociedade, contribuindo para que ela seja mais justa e honesta. Trabalhamos para que os alunos tenham uma educação de qualidade e excelência, ao mesmo tempo que carreguem princípios bíblicos sólidos e sejam direcionados para uma autonomia e liderança fundamentada em um perfil bíblico, que cria líderes inspiradores e prontos para servir ao projeto de Deus e manifestar a cultura do Reino.

Cultura é um conjunto de costumes, hábitos, pensamentos, conhecimentos e aptidões adquiridos de geração em geração. São práticas que, de tão longa data, tornam-se naturais. Quando Jesus nos ensina a orar em Mateus 6:10: “Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu”, Ele demonstra a firme vontade de Deus de que os seus filhos possam manifestar o Seu reino na terra, seguindo a cultura do Reino. Isso significa manifestar valores, comportamentos, hábitos, atitudes e costumes desse Reino.

Estabelecer uma cultura depende de uma nova maneira de pensar, através da transformação da mente. Precisamos renovar a mente para pensar como Jesus pensa, isto é, ter a mente de Cristo: Nós, porém, temos a mente de Cristo (1Co 2:16). 

Cultura do Reino

Cultura do Reino

Cultura do Reino

Cultura do Reino

Isso nos diz que precisamos nos enxergar como Ele nos enxerga, ver o outro como Ele vê. Devemos cultivar os valores que Ele promoveu. Jesus é o nosso único modelo e mentor para nosso crescimento.

Aqui na Escola Grace somos intencionais em formar uma geração que tenha a cultura do reino, com os valores, hábitos, costumes e pensamentos alinhados com o Reino de Deus. Isto é, fazemos as coisas com um propósito determinado, ensinando nossos alunos a terem uma visão bíblica sobre todas as situações.

Viver a cultura do Reino é um estilo de vida. É conhecer a vontade de um Pai bom e amoroso, que sempre tem e quer o melhor para seus filhos. É manifestar na terra os valores e princípios do céu!  

Escola Grace acredita que a cultura do Reino pode ser uma ótima forma de preparar e os alunos para que sejam pessoas responsáveis e sigam os planos de Deus no futuro. Entre em contato e agende uma visita para conhecer nossa educação de qualidade e excelência que carregam os princípios bíblicos.

Posts recentes

Deixe um comentário