Páscoa Escola Cristã Grace Curitiba

Celebração de Páscoa 2023

Vamos celebrar em família, pais, filhos e escola, a páscoa! Serão 10 cultos, realizados por faixa etária, entre os dias 03 e 05 de abril de 2023 aqui na Escola. Além dos cultos de celebração, conversaremos com as crianças e adolescentes durante todo o mês de março sobre o significado e a história da Páscoa do Velho e do Novo Testamento, relembrando a salvação em Cristo através da morte e ressurreição de Jesus.

Fique atento ao dia do culto com a família da turma do seu filho:

Pascoa 2023 Escola Grace

Confira os melhores momentos:

Veja o álbum completo:

Assista o vídeo com a celebração da ceia pelas turmas na escola.

O tema desse ano foi inspirado no amor de Deus por nós.

Algo que para nós é meio difícil de entender… como é que Deus pode nos amar tanto?!

Quantos de nós não aprendemos a experimentar essa doçura na nossa caminhada cristã!
Muitas vezes imaginamos um Deus amargo, distante e frio.

Mas essa não é a verdade que a cruz nos revela.
Ela está lá, tão clara como a luz do sol: a doçura de Jesus, do amor incomparável que ele tem por nós.

Que o sabor desse amor alegre os nossos corações e se reflita em nossas faces, atitudes e palavras.
E que assim o Espírito Santo se manifeste em nossas vidas continuamente.

Vídeo: “A história da páscoa”

Fotos do evento

Documentação escolar