NOTÍCIA DE TURMA: ESTUDO DAS ROCHAS

em Notícia de turma

Em suas pesquisas durante as aulas de geografia, os alunos das turmas do 6° ano se aprofundaram em conhecer as características de cada tipo de rocha. Junto com a Prof. Thay e em grupo, as turmas pesquisaram em vídeos, artigos e fotos da internet as particularidades de cada uma das rochas que já haviam conhecido. Os alunos tiveram também como fonte de pequisa, rochas reais que a professora trouxe para mostrar ao grupo. Para registrar suas conclusões, eles produziram desenhos e textos com as informações mais relevantes que encontraram.

Aqui na Grace acreditamos que aprendizagem é significativa quando envolvemos ativamente os alunos durante todo o processo. Esse é nosso jeito de fazer educação de forma excelente!

Turmas: 6° ano

Professora: Thayuska, Geografia