Contato #vempragrace

Comunicado importante:

Seguindo as orientações para evitar o contágio da COVID-19 não estamos atendendo presencialmente, toda a nossa equipe está trabalhando de forma remota, por isso, não está havendo atendimento telefônico, também.

Contudo, continuamos ativos e disponíveis. Você pode falar conosco utilizando os canais abaixo:

Recepção ATENDIMENTO GERAL – dúvidas gerais: contato@escolagrace.com.br
Novas matrículas – dúvidas, informações, transferência e matrículas: atendimento@escolagrace.com.br
Financeiro – boletos, vencimentos, comprovantes e contratações: financeiro@escolagrace.com.br
Secretaria pedagógica – documentação, logins para o portal Unimestre e históricos: secretaria@escolagrace.com.br
Envio de currículos – rh@escolagrace.com.br

“Pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.”
2 Coríntios 4:17 e 18

Entre em contato conosco:

Nossos profissionais estão preparados para passar todas as informações que você precisa e te auxiliar na visita à escola!

Telefone: 41 3153-2018

Faça parte da nossa equipe!

Se identifica com a nossa proposta pedagógica e sonha em deixar sua marca nesta geração?
Venha fazer parte da nossa equipe!

Envie seu currículo com o nome da vaga pretendida no assunto do email para
rh@escolagrace.com.br

Agradecemos o seu interesse.

Equipe de RH
Escola Grace