Queridos vovô e vovó!

No momento, não podemos tê-los perto. Não podemos chamá-los pra vir aqui como estávamos acostumados. Não podemos nos reunir num círculo de cadeiras aqui na Grace e recitar uma poesia olhando nos olhos de cada um de vocês. Não podemos tomar chá e ouvir suas histórias na nossa sala de aula. Não podemos mostrar onde gostamos de sentar e o parquinho que brincamos todos os dias. Não podemos passar a tarde toda na expectativa do momento em que vocês começariam a chegar na nossa escola. Não poderemos pegar no braço e levá-los até as sala e no caminho ver os olhinhos marejados na expectativa de encontrar os netos.

Mas tem uma coisa que podemos: lembrar o quanto amamos cada um! Independente da distância, da saudade de ter vocês sempre e de ficar longos momentos no colo, nós ainda os amamos. E amamos tanto que não cabe em palavras.

Por isso, cada criança e adolescente da Grace se preparou pra montar uma coletânea de poesias. Peguem uma xícara de chá e recebam com muito amor nossa singela homenagem.

Com carinho, honra e admiração,

Feliz dia dos avós!

Crianças, adolescentes e equipe Grace

INFANTIL 2 JUNIOR

Escola Grace

INFANTIL 3A

Escola Grace

INFANTIL 3B

INFANTIL 4A

INFANTIL 4B

Escola Grace

INFANTIL 5A

Escola Grace

INFANTIL 5B

1° ANO A

1° ANO B

Escola Grace

1° ANO C

Escola Grace

2° ANO A

2° ANO B

2° ANO C

Escola Grace

3° ANO A

Escola Grace

3° ANO B

4° ANO A

4° ANO B

Escola Grace

5° ANO A

Escola Grace

5° ANO B

6° ANO A

6° ANO B

Escola Grace

7° ANO A

Escola Grace

8° ANO A

9° ANO A

INFANTIL 2 BABY

“Mesmo na sua velhice, quando tiverem cabelos brancos, sou eu aquele, aquele que os susterá. Eu os fiz e eu os levarei; eu os sustentarei e eu os salvarei.”
Isaías 46:4